06 abril, 2010

Era uma vez...

Olá! Sou a Patty, Paulista de nascença, mas Gaúcha de coração e alma. Moro em Porto Alegre desde os 3 aninhos de idade, falo bah e tchê o tempo todo, sou torcedora do Internacional e adoro um chimarrão.
Com a família paterna morando em Fortaleza-CE e materna em Santos-SP, minhas férias foram, desde sempre, on the road.


Pois tudo começou, oficialmente, em 1983. Minha primeira viagem sozinha de verdade. Disney, claro. Mas já era o prenúncio do que estava por vir. Passei 15 dias sentindo o maravilhoso gostinho de ir e voltar sem dar satisfação pra ninguém, a não ser pro tio da excursão, mas isso não conta. O importante é que não tinha pai e mãe por perto pra controlar, e aos 13 anos, isso fazia toda a diferença!


Nova York estava incluída no roteiro e aí sim, o impacto foi tamanho que eu nunca mais me recuperei do vício. Imagina, a criaturinha solta na Big Apple! Saí pra dar um passeio e fui indo, fui indo, fui indo... quando me dei conta, já tinha me perdido legal. Mil e uma voltas e algumas horas depois, consegui retornar ao hotel e encontrei a guia completamente surtada, já pensando na explicação que ia ter que dar para meus pais quando avisasse que a filha deles havia desaparecido em plena Manhattan!

Bom, o ponto principal dessa história toda é que desde então eu AMO viajar. A lazer ou a trabalho, não importa. Viagens sempre nos transformam. A mente, o mundo, o coração, a vida. No meu caso, sempre pra muito melhor.

Já vinha há um longo tempo pensando em criar um blog sobre minhas viagens. As que eu já fiz, as que estou fazendo e as que ainda pretendo fazer. Observações do dia-a-dia, dicas de roteiros bacaninhas, curiosidades, etc....

Ok, aqui estou eu, vamos ver no que vai dar.

Welcome aboard!

Nenhum comentário:

Postar um comentário