21 abril, 2010

Com que roupa?

Ueba!!! Está chegando o momento!!! Amanhã a essa hora já estarei dentro do avião decolando pra Guarulhos e então... CHILE!!!

Tô bem feliz! Consegui organizar tudo a tempo no escritório, deixei vários assuntos encaminhados, que devem seguir seu rumo durante esses 10 dias em que estarei fora. Geralmente antes de sair de viagem, meu default é estar estressada com algum pepino que sempre fica pendente no trabalho. Não quero nem falar antes do tempo (toc-toc-toc), mas dessa vez tá tudo tri!

Agora de manhã comecei a separar as roupas pra colocar na mala. Sim, eu sempre faço as malas na véspera de todas as minhas viagens, às vezes no dia.... Para uma pessoa super organizadinha como eu, sei que isso parece um absurdo. Mas não dá. Não consigo fazer as malas com antecedência. Além disso, gosto de esperar até quase a última hora, pra ver a previsão do tempo mais atualizada possível no meu local de destino.

Em Santiago, previsão de mínimas de 6ºC e máximas de 22ºC. Em Calama, temperaturas entre 4ºC e 23ºC. Ilha de Páscoa entre 18ºC e 25ºC.

Mal posso esperar, eu amo dias geladinhos de inverno! O verão aqui em Porto Alegre castigou a Gauchada com temperaturas muito altas nesses últimos meses. Um friozinho vai ser super bem vindo e os casaquinhos já estão à mão! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário